top of page

Projetos de fotografia são aprovados no Expocom

A premiação acontece no dia 09 de outubro de 2020, através de um evento virtual

Rayssa Hertzel, aluna de Publicidade e Propaganda, e Jennifer Eduarda da Silva, aluna de Jornalismo tiveram seus trabalhos aprovados nessa 27º edição do Expocom – evento que premia os melhores trabalhos dos alunos de comunicação. Elas são finalistas na etapa sul nas categorias Fotografia artística e Blog”.


Na categoria de Fotografia artística, Rayssa inscreveu seu trabalho que foi produzido juntamente com seus colegas Leonardo Van Der Neut e Francielle Marcovski, nas disciplina de Fotografia publicitária A produção foi realizada em agosto de 2019, no qual foi proposto um projeto contendo os quatro elementos: terra, água, ar e fogo. Nesse período estava ocorrendo o desmatamento na Amazônia, então os futuros publicitários idealizaram o projeto a partir dessa temática. A estudante representou a Mãe Natureza, propondo todo esse contexto ambiental.


Hertzel relata um pouco da sua experiência com o projeto ‘’Eu não imaginava que desse tão certo esse trabalho, porque havia essa restrição de ter os quatro elementos, então a gente tinha medo que as pessoas não entendessem o que a gente queria passar, mas olhando a foto por si só sem ler a descrição, só por ela, você já entende o viés que ela tenta retratar. A experiência tem sido única, indo além das expectativas criadas pelo projeto’’.


Jennifer Eduarda entrou na categoria ‘Blog, com o este blog da Revista F. Ela teve sua primeira participação no Expocom como finalista com o projeto intitulado ‘’Retratos da Matriz’’, em que foram produzidas séries de fotolegendas publicadas no Blog da Revista F. A estudante de Jornalismo apresentará seu trabalho juntamente com a aluna Amanda Zanluca. O projeto foi desenvolvido na disciplina de Jornalismo, Direitos Humanos e Meio Ambiente.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
bottom of page