top of page

O rodo cotidiano

Marcelo Hioe é peruano e vive em Curitiba há mais de dois anos, e há quatro mostra seu talento em locais públicos. "Curitiba me acolheu através do sorriso das pessoas, da forma que apreciam meu trabalho, principalmente nas praças daqui", diz, comemorando seu lucro do dia.


Maria Zabala e sua filha Zucca, em frente à Praça Rui Barbosa. Elas passam o dia vendendo brinquedos e artesanatos em um pano esticado no meio do calçadão. Peruana, de 43 anos, diz estar em Curitiba por causa dos filhos que ficaram anos longe do pai que veio tentar a vida no Paraná. “Me sinto em casa quando estou em Curitiba, me lembra muito Lima”, diz.



Ilton Alves Rezende é um dos responsáveis pela limpeza da cidade, cuidando de ruas e praças públicas. O gari trabalha para a Prefeitura de Curitiba há mais de 20 anos. "Meu trabalho é diferentes do das outras pessoas. Lido com um público diverso, desde um morador de rua até o prefeito da cidade. Deus está comigo todo dia, me dando força para estar aqui de novo."

---

Texto e fotos: Gabriel Bukalowski, Curitiba-PR | Especial para Revista F

Edição: Sionelly Leite


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
bottom of page